postagens

 
 

Nárnia

  Leia mais 
 
 

Venha decorar gastando pouco

  Leia mais 
 
 

Bolo de caneca - receita

  Leia mais 
 
 

Wallpaper'r Fofineos

  Leia mais 
 
 

Decorando gastando pouco – Revista na parede

  Leia mais 

Decoração com caixotes




Então morecas, acho que dá pra ter uma idéia de sobre o que será o post de hoje. Com certeza vocês já viram em algum lugar algo relacionado a isso, mas o intuito do LI não é somente trazer somente coisas novas mas também trazer meu ponto de vista sobre coisa mais antigas.

Eu simplesmente amooo a idéia de usar caixotes na decoração de interiores, mas achava que só ficava bom no quarto. Como eu ainda não coloquei meus caixotes eu fui procurar no Google imagens para ilustrar esse post, foi quando eu vi que os caixotes podem sim ser usados em quase que qualquer ambiente.

Você no pode sair pegando caixotes e sair pregando na parede da sua casa. Ante você precisar conferir alguns aspectos, como por exemplo se o caixote que você tem vai aguentar o peso que vai ser posto nele;  se o seu caixote tiver farpas obviamente você vai ter de lixa-lo. Depois de conferir isso você vai decidir a aparência dele, se mais fofo, mais colorido ou mais natural. Particularmente eu acho super lindos aqueles coloridos com as madeiras espaçadas porque deixa mais com cara de reaproveitado mas sem deixar a beleza de lado.
Vou deixar abaixo algumas idéias de como e onde usar.

No quarto, com umas garrafinhas ou livros



 No banheiro, em vez daqueles tradicionais armários




 No quarto das crianças, com os brinquedos (certifique-se de estarem numa altura em que a criança alcance para evitar acidentes)

 *essas rodinhas você encontra em lojas de material de construção (eu acho) e é só parafusar*



 Na cozinha, com temperos e tudo mais.




Em ambientes externos, na varanda ou jardim



Você pode também colocar um tipo de fundo no seu caixote, caso queira um acabamento mais fofo (se você tiver um adjetivo mais adequado me avise)



*acredito que o fundo seja feito com algum tipo de papel mais firme*

É isso amores, espero que tenham gostado. Volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget