postagens

 
 

Nárnia

  Leia mais 
 
 

Venha decorar gastando pouco

  Leia mais 
 
 

Bolo de caneca - receita

  Leia mais 
 
 

Wallpaper'r Fofineos

  Leia mais 
 
 

Decorando gastando pouco – Revista na parede

  Leia mais 

Decoração com revista

Bom dia, boa tarde, boa noite; seja lá que horas você está vendo este post.
Bem, eu estava ja a algum tempo para fazer esta postagem, como eu ia fazer no neu quarto estava esperando para mostrar-lhes o meu resultado, só que por problemas que não são necessários serem citados eu não vou fazer. Mas como eu achei a idéia muito legal e bem fácil de ser executada resolvi mostrar para vocês.
Bom como você viram no titulo o post é de decoração com revistas.
Eu me esforcei mas não achei fotos do passo a passo, logo eu só coloquei um texto explicativo. Enfim, vamos ao tutorial
1-Para facilitar, faça alguns moldes em folha A4 ou folha de caderno mesmo; caso você resolva fazer algo bem grande, desenhe com lápis ou giz na parede.
2-Depois de feito os moldes, corte os desenhos nas folhas da revista.
3-Para colar a revista na parede faça uma mistura de metade agua e metade cola branca (daquela de escola mesmo).
4-Passe a mistura na parede , cole as revistas.
5-Espere algumas horas, até a cola secar tatalmente, e passe outra camada da mistura.
Bem eu acho que o resultado ficará algo parecido com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget